quarta-feira, 8 de agosto de 2007







Desculpas e Culpas...





Peço desculpas pelo meu topor. Bem... estou aqui novamente.





Durante esses meses me preocupei em ler. Não quis saber de desenhos. Proucurei ler e li muito. Escrevi histórias e aperfeiçoei minha forma de enchergar o mundo. Entrei no mundo POP e estou mais próximo daqueles que me cercam... pelo menos mais do que antes. Proucurei evitar certos tipos de pessoas e me aproximei de outras. MAS NÃO DEIXER DE SER QUEM EU SOU.

O mundo pode ser muito mais do que aquilo que nossos pais nos ensinaram. E eu percebi isso. Pode ser muito mais suave se você olhar com olhos menos críticos. Enxergar o mundo de maneira diferente depende de cada um e principalmente da disponibilidade de cada um. Tive momentos em que desejei descer até sei lá onde, mas persisti... fui... bem. Ainda não sei onde cheguei, mas acho que estou num lugar melhor que antes.



Estou postando um desenho que fiz numa de minhas aulas, é uma formiga rainha alada. Que belo animal. Olhe bem e vc perceberá o poder e a força da natureza ao criá-lo do jeito que o vemos agora. Pense em quantos milhões de anos este animal existe sem quase nenhum detalhe que o diferencie de seus ancestrais pré-históricos.


...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...


e nós, seres prepotentes, senhores de nossos pavões pisamos sem nenhuma piedade nessa obra prima da natureza... e se pensarmos pisamos na própria natureza...Até quando? Até quando faremos do meio natural o capaxo à porta de nossas casas?

2 comentários:

Unknown disse...

Oi,Rdrigo!!!! É a Naty!!! namorada do seu primo chato!!!! Preciso falar com vc urgente! Preciso dos seus talentos!!! Queria que vc fizesse um dezenho. Liga p/ Raphael.

Jessica de Oliveira disse...

Esse desenho me lembrou o filme "O mistério da Libélula"